É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Vozes de paz em tempos de guerra - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Vozes de paz em tempos de guerra

Vozes de paz em tempos de guerra

Janusz Korczak diante da criança, do sionismo, do nazismo e do holocausto
Autor: Sarita Mucinic Sarue
Editora: Humanitas
SKU: 13931
Páginas: 202
Avaliação geral:

Janusz Korczak, educador judeu polonês, foi diretor de dois orfanatos em Varsóvia, um para crianças judias e outro para crianças cristãs, Sempre defendeu os direitos das crianças. O presente trabalho teve por finalidade apresentar uma face de sua vida que demonstra a ligação com as ideias sionistas e, consequentemente, com a Terra de Israel. Sua vida terminou no campo de extermínio de Treblinka ao lado das duzentas crianças e seus colaboradores.

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

Janusz Korczak, judeu polonês, foi diretor de dois orfanatos em Varsóvia, um para crianças judias e outro para crianças cristãs, tendo se consagrado como um grande educador que defendeu os direitos das crianças. O presente trabalho teve por finalidade apresentar uma face de sua vida que demonstra a ligação com as ideias sionistas e, consequentemente, com a Terra de Israel. Seu desejo de viver na Terra de Israel não se realizou e sua vida terminou no campo de extermínio de Treblinka ao lado das duzentas crianças e dos educadores como Stefa Wilczynska entre outros.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter