É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Trio de Clássicos I (Caminho dos Justos, Deveres do Coração e Psicologia dos Justos)
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Trio de Clássicos I (Caminho dos Justos, Deveres do Coração e Psicologia dos Justos)

Trio de Clássicos I (Caminho dos Justos, Deveres do Coração e Psicologia dos Justos)

SKU: 146825
Avaliação geral:

Essas 3 obras têm em comum a busca pelo autoconhecimento visando o desenvolvimento espiritual. São clássicos da literatura judaica de "Mussar" - a escola de pensamento que busca levar as pessoas a potencializarem suas virtudes de caráter e assim se tornarem melhores e mais dedicadas aos próximos e a Deus.

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

O Caminho dos Justos

Autor: Moshe Chaim Luzzatto

Páginas: 168

Este clássico da literatura religiosa judaica, escrito no século 18, ensina como alcançar uma vida santificada, baseada na mais pura e verdadeira devoção a Deus e às Suas leis. O caminho, descrito e explorado etapa por etapa, parte da observação e do pensamento, na busca por valores como Dedicação, Integridade, Pureza, Virtude, Humildade e Temor, para se atingir o ideal da Santidade em nossa existência.

Quer conhecer antes de comprar? Baixe aqui um trecho desta obra gratuitamente!

 

Os Deveres do Coração

Chovot Halevavot

Autor: Bachia Ibn Pacuda

Páginas: 358

Descrição sistemática de todas as obrigações religiosas que tocam o coração humano. Enfoca todas as forças do caráter, como o sentimento, o direcionamento da vontade e o conhecimento intelectual, pois o amor aos seres humanos tem valor somente como reflexo do amor a Deus, e a meta é revelar o âmbito interior do homem e sua tendência em viver uma vida moral elevada, unindo sua vontade à do Criador.

Quer conhecer antes de comprar? Baixe aqui um trecho desta obra gratuitamente!

 

A Psicologia dos Justos

Autor: Anônimo

Páginas: 286

Analisa individualmente e em profundidade as características e mecanismos humanos - como a arrogância, a humildade, a avareza, a generosidade e a bondade, entre outros - com o intuito de iluminar todos os cantos da alma, nos fornecendo as ferramentas necessárias para lidar com nossas faltas e limites e reforçar e dar voz a nossos traços e possibilidades mais nobres, aquelas que têm o dom de nos elevar espiritualmente.

Quer conhecer antes de comprar? Baixe aqui um trecho desta obra gratuitamente!

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter