É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Os Outros Schindlers - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Os Outros Schindlers

Os Outros Schindlers

Autor: Agnes Grunwald Spier
SKU: 13991
Páginas: 304
Avaliação geral:

As Dramáticas Histórias dos heróis anônimos que decidiram arriscar suas vidas para salvar os judeus do holocausto

R$ 45,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

'A Lista de Schindler', baseado no livro de Thomas Keneally, 'Schindler's Art', pretende mostrar que, em meio ao extermínio do povo judeu promovido por Hitler, a coragem e a humanidade foram capazes de minimizar o mal causado pela política racista de Hitler e seus comparsas. Enquanto seis milhões de judeus eram assassinados pelo regime nazista, alguns eram salvos graças à solidariedade de não judeus, cujas consciências não lhes permitiam olhar com indiferença para seus semelhantes. Quando bebê, a autora foi salva de Auschwitz por um homem desconhecido e hoje é curadora do Holocaust Memorial Day Trust. Assim, o livro aborda a elaboração das histórias de trinta pessoas que resgataram judeus, trazendo uma visão diferente do motivo de essas pessoas estarem dispostas a colocarem suas vidas em risco pelos outros, bem como um relato das ações em prol da bondade em pleno holocausto.

Sobre o autor

Agnes Grunwald-Spier

Nasceu em Budapeste em julho de 1944. Ela e sua mãe foram enviadas para o Ghetto de Budapeste em novembro de 1944 e foram libertadas em janeiro de 1945. Ex-funcionária pública, ela é formada em História e Política e Estudos sobre o Holocausto. Agnes foi fundadora do Holocaust Memorial Day Trust, membro do Conselho de Representantes dos Judeus Britânicos durante 15 anos, membro leigo do Conselho de Registro de Arquitetos e Juiz da Paz por 30 anos. Ela agora mora em Londres e gosta de ser avó para Jamie, Sophie e Ava. Agnes foi premiada com um MBE na Lista de Honras do Ano Novo de 2016 pelo seu trabalho como Administrador do HMDT e por 'serviços para a consciência do Holocausto'. Ela também recebeu dois doutorados honorários em 2018 por seu trabalho no Holocausto das universidades de Sheffield e Oxford Brookes.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter