É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Os Julgamentos de Nuremberg - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Os Julgamentos de Nuremberg

Os Julgamentos de Nuremberg

Os Nazistas e seus crimes contra a Humanidade
Autor: Paul Roland
SKU: 13849
Páginas: 208
Avaliação geral:

Essa é a história dos julgamentos de Nuremberg o mais importante processo criminal já realizado, que criou o princípio da responsabilidade individual de acordo com as normas do direito internacional e que encerrou a Segunda Guerra Mundial, dando início à reconstrução da Europa.

R$ 85,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Essa é a história dos julgamentos de Nuremberg o mais importante processo criminal já realizado, que criou o princípio da responsabilidade individual de acordo com as normas do direito internacional e que encerrou a Segunda Guerra Mundial, dando início à reconstrução da Europa. Os nazistas eram um grupo de criminosos, assassinos, desequilibrados, sádicos e burocratas medíocres unidos apenas por sua filosofia de ódio e pelo amor à espoliação de bens alheios. À medida que fortaleciam seu poder, mais monstruosos eram seus crimes.

Sobre o autor

Paul Roland

Nascido em 6 de setembro de 1959 em Kent , Inglaterra, é um cantor e compositor, autor, jornalista e pesquisador paranormal .

Desde o lançamento de seu primeiro single (compartilhado), "Oscar Automobile", em 1979, Roland tem tocado suas histórias em um cenário de rock gótico, pop psicodélico, folk e, ocasionalmente, strings barrocas. Suas criações incluem um magistrado da Regência, vários assassinos do século 19, um carrasco aposentado, um viciado em ópio e uma corte inteira de grotescos medievais.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter