É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Os filhotes do Santo Leão
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Os filhotes do Santo Leão

Os filhotes do Santo Leão

A Kabbalah e o despertar das sagradas centelhas do HaAri HaKadosh
Autor: Gabriel Grinberg
SKU: 146716
Páginas: 170
Avaliação geral:

Os Filhotes do Santo Leão nos conduz a um despertar interior das sagradas centelhas do Rabino Isaac Luria, o maior Farol de Sabedoria da Kabbalah de todos os tempos que viveu no século XVI em Safed Israel, chamado pelos maiores Gigantes da Torá e da Kabbalah de sua sagrada geração (Rabbi Yosef Caro), Rabbi Shlomo Alkabets, Rabbi Chaim Vital entre outros), de "HáAri HaKadosh" (O Santo Leão).

R$ 75,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

Os Filhotes do Santo Leão nos conduz a um despertar interior das sagradas centelhas do Rabino Isaac Luria, o maior Farol de Sabedoria da Kabbalah de todos os tempos, que viveu no séc. XVI em Safed Israel, chamado pelos maiores Gigantes da Torá e da Kabbalah de sua sagrada geração (Rabbi Yosef Caro), Rabbi Shlomo Alkabets, Rabbi Chaim Vital entre outros) de "HáAri HaKadosh" (O Santo Leão). A Divina Sabedoria Universal conhecida como Kabbalah, transmitida com a metodologia "Luriânica" segundo a consciência do Rabino Isaac Luria, nos convida a empreender uma jornada em busca da "missão de nossa alma", removendo as dúvidas para atingirmos com apoio dos Céus e a completude de nosso trabalho espiritual. Despertaras sagradas centelhas do Santo Leão que existe dentro de cada um é despertar o "messias interior" , o poder da mente sobre a matéria e a "lashonhakodesh"  a linguagem da União.

Sobre o autor

Dando um largo passo para além dos estudos disponíveis sobre o assunto, Gabriel Grinberg apresenta de forma criativa e graciosa ensinos sobre a Kabbalah, a partir do "Método Luriânico". Certamente aqueles que se aproximam dessa obra sob a Graça do Eterno verão despertar em si as pequenas centelhas da alma do Há Ari Hakadosh (o Santo Leão).

Rosângela B. Gonçalves ,Professora de Hebraico Bíblico - ETeacherAcademicGroup Israel.

Gabriel Grinberg nos revela em suas lições os sagrados princípios da Kabbalah, ensinamentos da linhagem real da dinastia dos sábios fundada por Abraão, que tem a missão de revelar a chave para o entendimento da unicidade Divina, Humanidade a Natureza. Somos privilegiados em viver neste tempo e neste lugar convivendo e aspirando a sabedoria cósmica que emana desse ser luminescente.

Dr João Carlos V. Lauda, Neurocirurgião

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter