É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Os filhotes do Santo Leão
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Os filhotes do Santo Leão

Os filhotes do Santo Leão

A Kabbalah e o despertar das sagradas centelhas do HaAri HaKadosh
Autor: Gabriel Grinberg
SKU: 146716
Páginas: 170
Avaliação geral:

Insights sobre a Cabalá de acordo com a linha luriânica cuja intenção é levar o leitor a empreender uma jornada em busca da "missão de sua alma", remover suas dúvidas e atingir a completude de seu trabalho espiritual.

R$ 75,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

Insights sobre a Cabalá de acordo com a linha luriânica cuja intenção é levar o leitor a empreender uma jornada em busca da "missão de sua alma", remover suas dúvidas e atingir a completude de seu trabalho espiritual.

*  *  *

Do prefácio:

Os Filhotes do Santo Leão nos conduz a um despertar interior das sagradas centelhas do Rabino Isaac Luria, o maior Farol de Sabedoria da Kabbalah de todos os tempos, que viveu no séc. XVI em Safed Israel, chamado pelos maiores gigantes da Torá e da Kabbalah de sua sagrada geração - Rabi no Yosef Caro, Rabino Shlomo Alkabets e Rabino Chaim Vital, entre outros - de "HaAri HaKadosh" (O Santo Leão). A Divina Sabedoria Universal conhecida como Kabbalah, transmitida com a metodologia luriânica segundo a consciência do Rabino Isaac Luria, nos convida a empreender uma jornada em busca da "missão de nossa alma", removendo as dúvidas para atingirmos, com apoio dos Céus, a completude de nosso trabalho espiritual. Despertar as sagradas centelhas do Santo Leão que existe dentro de cada um é despertar o "messias interior", o poder da mente sobre a matéria e a "lashon hakodesh",  a linguagem da União.

 

Comentários:

"Dando um largo passo para além dos estudos disponíveis sobre o assunto, Gabriel Grinberg apresenta de forma criativa e graciosa ensinos sobre a Kabbalah, a partir do "Método Luriânico". Certamente aqueles que se aproximam dessa obra sob a Graça do Eterno verão despertar em si as pequenas centelhas da alma do Ari Hakadosh (o Santo Leão)."

Rosângela B. Gonçalves, Professora de Hebraico Bíblico

 

"Gabriel Grinberg nos revela em suas lições os sagrados princípios da Kabbalah, ensinamentos da linhagem real da dinastia dos sábios fundada por Abraão, que tem a missão de revelar a chave para o entendimento da unicidade Divina, Humanidade a Natureza. Somos privilegiados em viver neste tempo e neste lugar convivendo e aspirando a sabedoria cósmica que emana desse ser luminescente."Dr.

João Carlos V. Lauda, Neurocirurgião

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter