É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. O último segredo do templo - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • O último segredo do templo

O último segredo do templo

Autor: Paul Sussman
SKU: 11352
Páginas: 518
Avaliação geral:

Uma investigação de quase 2.000 anos de mistério sobre um poderoso objeto que, caindo em mãos erradas, pode mergulhar todo o Oriente Médio numa guerra de proporções inimagináveis.

R$ 70,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Uma investigação de quase 2.000 anos de mistério sobre um poderoso objeto que, caindo em mãos erradas, pode mergulhar todo o Oriente Médio numa guerra de proporções inimagináveis.
Piet Jansen, antigo proprietário de um hotel, é encontrado entre as ruínas de um sítio arqueológico pouco visitado, próximo ao Nilo.
O inspetor egípcio Yusuf Khalifa fica intrigado com os fatos que vêm à tona. Ele se recorda de outra morte, ocorrida há tempos o brutal assassinato de uma israelense, uma morte da qual sempre suspeitou de que haviam condenado um inocente.
O caso torna-se bastante complicado, e Khalifa se vê forçado a aliar-se ao detetive israelense Arieh Ben-Roi, um arrogante policial de Jerusalém, e à combativa jornalista palestina Layla al-Madani.  E isso é só o começo de um fascinante mistério a ser solucionado pelo trio.

 

Sobre o autor

Paul Sussman

É arqueólogo de profissão e ensina História na Universidade de Cambridge. Decidiu viajar pelo mundo, tendo trabalhado durante três anos como descobridor de túmulos. Em 1991 voltou à Inglaterra e fundou a revista The Big Issue. Desde então tem trabalhado como jornalista para a CNN na Europa, para a Rádio 4 e a GLR (London Live), e para os jornais The Daily Telegraph, The Daily Express, The Evening Standard e The Sunday Herald. 
Em 1997 foi nomeado o colunista inglês do ano pela Associação dos Editores de Publicações Periódicas. Sussman fez parte da primeira equipe de escavações de novos sítios no Vale dos Reis desde que a tumba do faraó Tutancâmon foi descoberta em 1922.
Seu primeiro romance, O Exército perdido de Cambises, se tornou best-seller mundial e foi traduzido para cerca de 30 idiomas. Atualmente, vive em Londres com a mulher.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter