É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. O Príncipe das Pedras
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • O Príncipe das Pedras

O Príncipe das Pedras

Autor: Ivo Minkovicius
Editora: Sêfer
SKU: 146797
Páginas: 48
Avaliação geral:

Como lembrar das coisas? Tem gente que anota na agenda, outros prendem um laço no dedo e há quem conte com a ajuda dos amigos, pais ou colegas de trabalho. O personagem principal deste livro de estreia de Ivo Minkovicius na literatura infantil em 2005, adotou um método diferente: colocar uma pedra no centro do jardim do palácio para lembrar de algo que ia acabar esquecendo. Mas essa ideia teve um resultado bem diferente do planejado...

Quer conhecer antes de comprar? Baixe aqui um trecho desta obra gratuitamente!
R$ 35,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Como lembrar das coisas? Tem gente que anota na agenda, outros prendem um laço no dedo e há quem conte com a ajuda dos amigos, pais ou colegas de trabalho. O personagem principal de "O Príncipe das Pedras", livro de estreia em 2005 de Ivo Minkovicius na literatura infantil, adotou um método diferente: colocar uma pedra no centro do jardim do palácio para lembrar de algo que ia acabar esquecendo. Mas a ideia do confuso príncipe teve um resultado bem diferente do planejado...

 

Texto da quarta-capa:

Pessoas que costumam esquecer as coisas, existem muitas.

Gente que esquece de fechar a porta da rua, ou de desligar o gás do fogão, ou de fechar a torneira, ou até de tomar banho.

Há muita gente “esquecida” por aí - gente comum, e tudo bem. Ou não?

Mas um príncipe que tem obrigações com o seu reino e o seu povo, isto já é mais complicado. E a história deste livro, bonito e bem ilustrado - fala justamente de um príncipe que esquecia tudo. E nem lhe ocorreu amarrar um barbantinho no dedo, para lembrar-lhe o que esqueceu - até porque não lhe bastariam os dez dedos das mãos para lembrar tudo o que esqueceu.

Então, esta história do “Príncipe das Pedras” fala da ideia que o confuso e esquecido Príncipe teve, de colocar uma pedra no centro do jardim do palácio, para lembrar o que acabava de esquecer. Só que o resultado disso foi... foi o que vocês vão descobrir, lendo este livro de Ivo Minkovicius - o seu divertido livro de estreia na literatura infantil. O que não deixa de ser uma boa notícia: é mais um autor que escreve - e bem - para as crianças.

Tatiana Belinky

texto escrito para a primeira edição deste livro em 2005

Sobre o autor

Ivo Minkovicius nasceu em São Paulo em 1965. Estudou na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo e, como gosta de desenhar, se tornou artista gráfico e ilustrador, com ênfase na área educacional e infantojuvenil.

Em 2005, publicou o seu primeiro livro: "O príncipe da pedras". Hoje, são mais de vinte títulos, dentre os quais "10 galinhas", selecionado pelo PNBE em 2012 e "O tempo", selecionado pelo PNLD em 2013. Também é o ilustrador dos livros "Sidurzinho para crianças" e "Hagadazinha de Pêssach", ambos pela Editora Sêfer.


Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter