É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. O Comentário (Pesher) de Habacuc
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • O Comentário (Pesher) de Habacuc

O Comentário (Pesher) de Habacuc

A comunidade de Qumran reinterpreta o passado
Autor: Clarisse Ferreira da Silva
SKU: 146655
Páginas: 309
Avaliação geral:

Entre os séculos II a.C. e I d.C., uma comunidade judaica sectária, conhecida como Comunidade de Qumran, floresceu no deserto da Judeia, resistindo ao mundo que a rodeava por meio de regras próprias e interpretações particulares da Lei e dos profetas. Suas regras e interpretações foram escritas em pergaminhos, atualmente conhecidos como os Manuscritos do Mar Morto. Mede 16x22 cm .

R$ 36,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Entre os séculos II a.C. e I d.C., uma comunidade judaica sectária, conhecida como Comunidade de Qumran, floresceu no deserto da Judeia, resistindo ao mundo que a rodeava por meio de regras próprias e interpretações particulares da Lei e dos profetas. Suas regras e interpretações foram escritas em pergaminhos, atualmente conhecidos como os Manuscritos do Mar Morto. Dentre esses manuscritos está o Comentário (Pesher) de Habacuc. Esse Pesher constitui a base das pesquisas que fundamentam o presente livro, que versa sobre as doutrinas da Comunidade e como foi construído seu novo estilo de vida, que possibilitaram e justificaram sua ?luta? social e religiosa.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter