É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Misha e eu - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Misha e eu

Misha e eu

Misha, eu
Autor: Clara Gawendo
SKU: 11921
Páginas: 381
Avaliação geral:

Prefaciado por Murillo Rocha Mendes, membro da Academia Alagoana de Cultura, a obra conta a história de uma família judia, da Polônia, e se vê separada com a chegada da 2ª Guerra Mundial. Misha e Eu é um empolgante e dramático romance de uma mãe procurando por seus filhos. A autora, Clara Gawendo, é judia, natural de Recife/PE. Morou em Barbacena/MG, quando começou a desenhar o romance (ainda não sabia escrever) que tem como fundo o holocausto.

R$ 40,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Prefaciado por Murillo Rocha Mendes, membro da Academia Alagoana de Cultura, a obra conta a história de uma família de religião judaica, que vivia na Polônia, e se vê separada com a chegada da 2ª Guerra Mundial. Misha e Eu é um empolgante e dramático romance de uma mãe procurando por seus filhos.
A autora, Clara Gawendo, é judia, natural de Recife/PE. Morou em Barbacena/MG, quando começou a desenhar o romance (porque ainda não sabia escrever) a partir das conversas entre sua mãe e as amigas, as quais tinham como plano de fundo o holocausto imposto aos judeus pelo nazismo.

Sobre o autor

Clara Gawendo nasceu em Recife, Pernambuco, no ano de 1932. Neta de imigrantes judeus da Bessarabia, seus avós chegaram ao Brasil no fim do século XIX, fugindo dos programas anti semitas que se alastravam na Rússia. Em 1937, mudou-se com os pais e irmãos para Barbacena, Minas Gerais, onde passou sua infância e adolescência. Em 1996, já viúva, mudou-se para Maceió, Alagoas, onde vive atualmente. Amante da leitura e das artes, dedicou-se à pintura e à poesia, tendo recebido diversos prêmios nestas modalidades.

 

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter