É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Minotauro - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Minotauro

Minotauro

Autor: Benjamin Tammuz
SKU: 13985
Páginas: 208
Avaliação geral:

No dia do seu quadragésimo primeiro aniversário Alexander Abramov, um agente secreto israelense desconectado da família e em plena crise existencial, encontra em um ônibus de Londres uma linda e jovem inglesa que tem metade da sua idade e logo a reconhece como a mulher que ele tem procurado durante toda a sua vida. Um enredo intrincado e cheio de suspense, cativa o leitor desde a primeira linha e o conduz lentamente até o trágico final.

R$ 30,50 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

No dia do seu quadragésimo primeiro aniversário Alexander Abramov, um agente secreto israelense desconectado da família e em plena crise existencial, encontra em um ônibus de Londres uma linda e jovem inglesa que tem metade da sua idade e logo a reconhece como a mulher que ele tem procurado durante toda a sua vida. Apesar de eles nunca terem se encontrado, Alexander está certo de que a garota é uma parte vital do destino dele. É o começo de uma obsessão que leva o homem a usar todas as técnicas da sua profissão e sua rede de contatos para tomar controle da existência da jovem, sem jamais revelar a própria identidade. A única forma de comunicação entre os dois é uma densa troca de correspondência. Quatros vidas se encontram e se entrelaçam neste grande romance, híbrido originalíssimo de spy novel e reflexão existencial, formando um enredo intrincado e cheio de suspense que cativa o leitor desde a primeira linha e o conduz lentamente até o trágico, culminante final.

Sobre o autor

Benjamin Tammuz
Nasceu na Rússia, em 1919, e emigrou para a Palestina aos cinco anos de idade. Estudou Direito e Economia na Universidade de Tel Aviv. Em Paris, na Sorbonne, cursou História da Arte. Foi escultor, pintor, romancista, jornalista e crítico literário. O autor passou quatro anos como adido cultural da Embaixada de Israel em Londres. Seus contos e romances foram traduzidos para vários idiomas. Publicado pela primeira vez em 1980, Minotauro foi adaptado para o cinema em 1997, pelo filho do autor, Jonathan Tammuz. Benjamin Tammuz morreu em 1989, em Tel Aviv.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter