É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Memórias Vivas de Aleppo III
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Memórias Vivas de Aleppo III

Memórias Vivas de Aleppo III

Autor: David Sasson Harari
SKU: 14350
Páginas: 155
Ano: 2017
Avaliação geral:

Neste terceiro livro, que vem agora compor uma trilogia, David Sasson Harari menciona: Regra geral dos alepinos: onde aporta uma colônia Halabi, por menor que seja, logo aparece uma sinagoga. A vida comunitária não tarda a se organizar e, imediatamente ao seu redor, a vida judaica emerge e continua.

R$ 20,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Neste terceiro livro, que vem agora compor uma trilogia, David Sasson Harari menciona: 
Regra geral dos alepinos: onde aporta uma colônia Halabi por menor que seja, logo aparece uma sinagoga. 
A vida comunitária não tarda a se organizar e imediatamente ao seu redor, a vida judaica emerge e continua. 

Sobre o autor

Nascido em Aleppo em 1933, David Sasson Harari ? ou apenas Dodi Harari, como familiares e amigos o conhecem ? nos presenteia mais uma vez com seu rico testemunho sobre o dia a dia dos judeus de Halab, devidamente reconhecidos pelo mundo  inteiro como, os guardiões do judaísmo oriental.
Este é o terceiro livro da série, compondo agora uma trilogia, com deliciosos relatos do autor que testemunhou pessoalmente, desde sua tenra infância, o cotidiano e as curiosas histórias vividas pelos judeus de Aleppo.
Incrivelmente detalhado, histórico, bem humorado e também emocionante, este testemunho em estilo informal, porém preciso, constitui uma viagem à Aleppo da sua vida pregressa. Desse modo, a leitura do livro torna-se muito agradável; é como se fosse uma conversa prazerosa com o próprio escritor.
Este terceiro livro é leitura obrigatória para quem deseja mergulhar ainda mais fundo no universo de Halab, com suas histórias instigantes e seus  personagens sempre surpreendentes.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter