É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Fonte de Judá - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Fonte de Judá

Fonte de Judá

Autor: Bin Gurion
SKU: 607
Páginas: 512
Avaliação geral:

'Fonte de Judá' premite que o leitor de língua portuguesa entre em com uma das mais ricas e bem ordenadas compilações de lendas e mitos do povo judeu. Coletânea de contos e narrativas pós-bíblicas e pós-talmúdicas.

R$ 85,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

'Fonte de Judá' premite que o leitor de língua portuguesa entre em com uma das mais ricas e bem ordenadas compilações de lendas e mitos do povo judeu. Calcados à primeira vista exclusivamente em fonte bíblica, vão muito além desta raiz original, estendendo-se por todo o chamado período pós-bíblico, cuja produção lendária aqui aparece, reunida por um extraordinário conhecedor deste acervo e notável intérprete de um judaísmo renovado, radical e nietzschiano, que foi M. I. Bin Gorion.

 

Coletânea de contos e narrativas pós-bíblicas e pós-talmúdicas.

Sobre o autor

David Ben-Gurion 

 

Nasceu em Plonsk, 16 de Outubro de 1886 - Ramat Gan, 1 de Dezembro de 1973, foi um político israelense judeu polonês (pt-BR) ou polaco (pt) que serviu como o primeiro chefe de governo de Israel. Ben-Gurion foi um líder do movimento do Sionismo socialista e um dos fundadores do Partido Trabalhista (Miflêguet Haavodá), que esteve no poder em Israel ao longo das primeiras três décadas da existência do Estado.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter