É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Este é o meu Deus - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Este é o meu Deus

Este é o meu Deus

A Maneira Judaica de Viver
Autor: Herman Wouk
Editora: Sêfer
SKU: 147
Páginas: 328
Avaliação geral:

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

Como um vinho de safra nobre, também este livro torna-se cada vez mais precioso com o tempo. Através de uma linguagem direta e cristalina, Herman Wouk, consagrado autor norte-americano, nos leva a um inesquecível passeio pela história dos judeus e do judaísmo, das tendas do patriarca Abrahão ao moderno Estado de Israel.
De forma surpreendente, ele estabelece um escopo que aborda todos os tópicos essenciais da nossa identidade, tornando-a plenamente acessível, demolindo mitos e estereótipos.
Seu poder de síntese e o alcance de sua análise são frutos do mais profundo conhecimento. Generoso, ele também nos brinda com observações bem humoradas e coloridas passagens de sua própria vida.
O judeu ortodoxo Herman Wouk, novelista e autor teatral totalmente integrado à cultura laica na qual vive, imprime a Este é o Meu Deus o amor e a reverência que tem por sua origem e tudo o que ela abrange.
O que mais me emociona, a cada nova leitura, é descobrir aspectos antes não apreendidos, é saborear idéias que, vistas sob outra luz, só fazem reafirmar a verdade única e imutável contida nas linhas e entrelinhas.
É um livro escrito com a motivação que só pode nascer do coração - um coração apaixonado e orgulhoso de sua herança judaica.
Entre inúmeras obras similares, a Editora Sêfer escolheu este título e sente-se honrada em republicá-la em português, depois de algumas décadas ausente das prateleiras, porque reúne qualidades concretas e, creio, valiosas para o momento que vive a comunidade judaica brasileira, um momento de busca e volta às raízes.
O público não-judeu descobrira um judaísmo coerente e autêntico, como nos ensina a Bíblia Sagrada, patrimônio maior de todos nós.
Espero que, ao concluir o livro, o leitor sinta-se enriquecido e experimente a maravilhosa sensação de dizer, uma vez mais: Este é o meu Deus.

Jairo Fridlin, editor

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter