É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Da minha ansiedade a sua felicidade
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Da minha ansiedade a sua felicidade

Da minha ansiedade a sua felicidade

Autor: Gabriel Benayon
SKU: 146730
Páginas: 204
Avaliação geral:

Expõe a experiência do autor com o trauma da ansiedade e dos ataques de pânico e, mostra como, através dos ensinamentos da mística judaica e da cabala, é possível superar tais problemas, dissipar a ansiedade e gerir a si próprio.

R$ 49,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Expõe a experiência do autor com o trauma da ansiedade e dos ataques de pânico e, mostra como, através dos ensinamentos da mística judaica e da cabala, é possível superar tais problemas, dissipar a ansiedade e gerir a si próprio.

A ansiedade é um dos temas recorrentes dentro das psicoterapias. É sinônimo de tristeza, preocupação e da agitação diante dos acontecimentos e das incertezas do dia a dia. É uma espécie de antecipação apavorante de uma ameaça iminente, acompanhada por um intenso sentimento de medo e descontrole. Mesmo assim, é sabido que a ansiedade não é algo totalmente negativo, uma vez que, em condições normais, ela cumpre uma função de adequação.

Uma orientação clara e precisa sobre a forma de dissipar a ansiedade e gerir a si próprio, é o que o leitor vai encontrar nas páginas deste livro, que tem a particularidade de ter sido inspirado na vida do autor, tendo como sustentação teórica os ensinamentos da Torá e também por estar apoiado na psicologia.

A coragem do autor em promover e discutir suas crises faz com que as pessoas que passam por situações parecidas se sintam identificadas, reconheçam sua vulnerabilidade e desenvolvam a disposição para a mudança pessoal.

O livro fornece as ferramentas necessárias para alcançar essa mudança, mas para que isso aconteça, é essencial primeiramente confiar em Deus e, em seguida, em suas próprias capacidades.

No final de cada um de seus 13 capítulos, o autor propõe um exercício referente ao assunto apresentado e traz também uma carta de seu mestre, o Rebe de Lubavitch.

 

Sobre o autor

O Rabino Gabriel Benayon nasceu em Montevidéu, no Uruguai, e lá mesmo, ainda criança, iniciou sua formação religiosa. Aos 17 anos, ingressou na instituição de formação rabínica Tomchei Tmimim Lubavitch, onde começou seus estudos com o objetivo de ser um rabino e ajudar a comunidade. Atualmente está radicado no Panamá, mas também estudou na Argentina, Chile, Israel e Estados Unidos. Desde 2004 atua no Centro Comunitário Beth El no Panamá onde ministra palestras e aulas de Torá. Em 2008 abriu um instituto de educação pré-escolar, e acolheu em sua primeira inscrição mais de cem crianças. Em 2009 recebeu sua ordenação rabínica abraçando uma das tarefas mais gratificantes que é ajudar as pessoas da comunidade que passam por problemas emocionais. 

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter