É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Contos de Amor - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Contos de Amor

Contos de Amor

Autor: Sch. I. Agnon
SKU: 605
Páginas: 296
Avaliação geral:

Seleção de contos sobre a mais fascinante experiência humana, em linguagem que atinge e comove de imediato o coração do leitor. O autor foi laureado com o Prêmio Nobel de Literatura.

R$ 60,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Seleção de contos sobre a mais fascinante experiência humana, em linguagem que atinge e comove de imediato o coração do leitor.
O autor foi laureado com o Prêmio Nobel de Literatura.

Sobre o autor

Shmuel Yosef Agnon

Nascido Shmuel Yosef Czaczkes (Buchach, 17 de julho de 1888 - Rehovot, 17 de fevereiro de 1970), foi um escritor israelense.

Foi o primeiro israelense a receber o Nobel de Literatura, em 1966, juntamente com Nelly Sachs.

Uma das figuras centrais da moderna ficção israelita, Agnon nasceu em Buczacz, então pertencente ao Império Austro-Húngaro na Galícia (hoje parte da Ucrânia), mais tarde imigrou como sionista para a Palestina, e faleceu em Jerusalém em 1970. A sua obra lida com o conflito entre a vida e linguagem judaica tradicional e o mundo moderno, e a tentativa de recapturar as tradições em extinção do shtetl europeu. Em termos gerais, a sua criação também contribuiu para a delineação do caráter do narrador na literatura moderna.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter