É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Como Curar um Fanático - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Como Curar um Fanático

Como Curar um Fanático

Autor: Amós Oz
SKU: 14015
Páginas: 104
Avaliação geral:

Amós Oz oferece uma visão sobre a natureza do extremismo e propõe uma aproximação respeitosa e ponderada para a solução do conflito entre Israel e Palestina. Argumenta que é uma disputa por território e não será resolvida com maior compreensão, mas por meio de um doloroso compromisso. Publicado em 2012, Como Curar Um Fanático, na nova edição brasileira, possui um ensaio dedicado aos atentados do Estado Islâmico em Paris, em novembro de 2015.

R$ 35,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Em "Como curar um fanático", Amós Oz oferece uma visão única sobre a natureza do extremismo e propõe uma aproximação respeitosa e ponderada para a solução do conflito entre Israel e Palestina. A clareza desses ensaios, ao lado da habilidade do autor para iluminar questões tão complexas, confere fôlego novo a esse antigo debate. Oz argumenta que o conflito é uma disputa por território - e ela não será resolvida com maior compreensão, mas por meio de um doloroso compromisso. Publicado originalmente em 2012, "Como curar um fanático" traz, na nova edição brasileira, um ensaio escrito em resposta aos atentados do Estado Islâmico em Paris, em novembro de 2015.

Sobre o autor

Amós Oz

Nasceu em Jerusalém, em 1939. Desde os anos 1960 dedicou-se a uma extensa produção intelectual, que inclui romances, ensaios e crítica literária, além de ter atuado como ativista político. Faleceu em 2018.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter