É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Caçadores Nazistas
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Caçadores de Nazistas

Caçadores de Nazistas

Autor: Andrew Nagorski
SKU: 146791
Páginas: 432
Avaliação geral:

Após os julgamentos de Nuremberg e o começo da Guerra Fria, os vencedores da Segunda Guerra se deram por satisfeitos e perderam o interesse em punir os nazistas que cometeram crimes durante o conflito. Esta obra coloca em foco a pequena parcela de pessoas que atuou - tanto em cargos oficiais quanto de forma independente - para reverter o êxito inicial desses criminosos de guerra e impedir que o mundo esquecesse seus atos.

R$ 60,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Após os julgamentos de Nuremberg e o começo da Guerra Fria, os vencedores da Segunda Guerra se deram por satisfeitos e perderam o interesse em punir os nazistas que cometeram crimes durante o conflito. Caçadores de nazistas coloca em foco a pequena parcela de pessoas que atuou - tanto em cargos oficiais quanto de forma independente - para reverter o êxito inicial desses criminosos de guerra e impedir que o mundo esquecesse seus atos. Com determinação e coragem, esses homens e mulheres seguiram lutando mesmo enquanto os países vitoriosos e o resto do mundo se tornavam cada vez mais indiferentes ao destino desses infratores.

Andrew Nagorski conta as histórias impressionantes de caçadores emblemáticos, como Simon Wiesenthal e Serge Klarsfeld, e também daqueles que trabalharam longe dos holofotes da imprensa, incluindo os jovens promotores americanos dos tribunais de Nuremberg e Dachau, Benjamin Ferencz e William Denson, respectivamente; o juiz polonês Jan Sehn, que comandou o caso de Rudolf Höss, um dos cabeças do campo de concentração de Auschwitz; o juiz e promotor da Alemanha Fritz Bauer, que forçou seus conterrâneos a confrontar os registros do genocídio; o agente do Mossad Rafi Eitan, que liderou a equipe israelense responsável pela prisão de Adolf Eichmann na Argentina; e Eli Rosenbaum, que liderou os esforços pela extradição dos criminosos de guerra que residiam tranquilamente nos Estados Unidos.

Determinados a perseguir e punir criminosos nefastos, esses heróis provaram que, cedo ou tarde, ninguém pode se julgar livre da justiça.

Sobre o autor

Andrew Nagorski

Comandou as sucursais da revista Newsweek em Hong Kong, Moscou, Roma, Bonn, Varsóvia e Berlim. É autor de Hitlerland, entre outros títulos sobre a Segunda Guerra Mundial.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter