É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Caça ao Judeu
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Caça ao Judeu

Caça ao Judeu

Autor: Tuvia Tenenbom
SKU: 146765
Páginas: 440
Avaliação geral:

Caça ao judeu narra as aventuras do jornalista gonzo Tuvia Tenenbom, que circulou por Israel e pela Autoridade Palestina durante sete meses -em alguns momentos, com grave risco para a própria vida-, em busca das verdades não contadas da Terra Santa atual.

R$ 69,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Narra as aventuras do jornalista gonzo Tuvia Tenenbom, que circulou por Israel e pela Autoridade Palestina durante sete meses - em alguns momentos, com grave risco para a própria vida -, em busca das verdades não contadas da Terra Santa atual. Suas descobertas são surpreendentes - pois a imprensa em geral não costuma trazê-las à tona, mas sim, as esconde -, de modo que o leitor não conseguirá parar de ler até terminar o livro. Recomendado. 

Dos intelectuais autoexecradores de Tel Aviv aos executivos da OLP de Ramallah, interessados em se autopromover, dos judeus ultraortodoxos de Jerusalém, envoltos em trajes pretos, aos radiantes ativistas estrangeiros dos direitos humanos em Nablus, Tenenbom trava contato com os habitantes locais, passando a conhecê-los e desarmando a todos, enquanto divide o pão e se mistura com toda e qualquer pessoa. Alternadamente tocante, enfurecedor e de fazer rir às gargalhadas, este livro revelador e sem precedentes expõe às claras a intensidade de uma terra turbulenta, pessoa por pessoa, cidade por cidade e refeição por refeição. Você nunca mais verá Israel da mesma maneira.

Sobre o autor

Tuvia Tenenbom, autor de três best-sellers sucessivos na lista da revista Spiegel e recentemente agraciado com o Prêmio de Jornalismo Honesto, em Berlim, é jornalista e dramaturgo. Tem diplomas de doutorado em belas-artes e ciências e é fundador do Teatro Judaico de Nova York. Seus artigos e ensaios têm sido publicados em renomados veículos de comunicação ocidentais, entre eles Die Zeit, Focus e Die Welt, da Alemanha; Corriere della Sera, da Itália; Yedioth Ahronoth, Makor Rishon e The Jerusalem Post, de Israel; Fox News e Forward, nos Estados Unidos. Também é colunista político do Zeit Online, da Alemanha. Entre seus livros anteriores inclui-se o campeão de vendas Dormi no quarto de Hitler

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter