É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. A Trégua
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • A Trégua

A Trégua

Autor: Primo Levi
SKU: 4312
Páginas: 215
Avaliação geral:

Primo Levi (Turim, 1919-87) inscreveu seu nome entre os maiores escritores do século XX, a partir da experiência de prisioneiro e sobrevivente do campo de extermínio de Auschwitz. Sua prosa literária tem a força expressiva das narrativas em que a voz da testemunha alia-se ao trabalho da memória e da recriação da vida nos limites máximos da dor e da destruição.

R$ 33,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

Primo Levi (Turim, 1919-87) inscreveu seu nome entre os maiores escritores do século XX, a partir da experiência de prisioneiro e sobrevivente do campo de extermínio de Auschwitz. Sua prosa literária tem a força expressiva das narrativas em que a voz da testemunha alia-se ao trabalho da memória e da recriação da vida nos limites máximos da dor e da destruição. A trégua narra a longa e incrível viagem de volta para casa depois da libertação de Auschwitz e do fim da guerra. Numa Europa semidestruída, o autor e vários companheiros de estrada viajam sem destino pelo Leste até a URSS, premidos entre as ruínas da maior de todas as guerras e o absurdo da burocracia dos vencedores.

Sobre o autor

Primo Levi

 

Nasceu em Turim, 1919 e formou-se pela Faculdade de Química de sua cidade antes que as leis fascistas impedissem os judeus o acesso às universidades. Deportado para o campo de concentração de Auschwitz, na Polônia, em 1944, voltou à Itália em 1945. Recomeçou seu trabalho de químico mas, sentindo a necessidade de libertar-se do peso da terrível experiência, escreveu suas lembranças de Auschwitz. Morreu em 1987, tendo publicado nove livros de testemunhos, ensaios, ficção e poesia.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter