É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. A Lista de Schindler - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • A Lista de Schindler

A Lista de Schindler

Autor: Thomas Keneally
SKU: 11358
Páginas: 532
Avaliação geral:

Escrito com paixão, mas também com absoluta fidelidade aos fatos, o autor realizou uma espantosa recriação de um episódio histórico, narrado com toda a ênfase de uma ficção.

R$ 43,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

Durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto o regime nazista enviava milhares de prisioneiros aos fornos de Auschwitz, o industrial alemão Oskar Schindler abrigava centenas de judeus em sua fábrica, de onde ele finalmente os transferia em segurança para a Tchecoslováquia.
Um lugar na lista de Schindler significava a única chance de sobrevivência para um prisioneiro judeu.
Oskar Schindler, o herói do Holocausto, é retratado de modo inédito e comovente pelo romancista Thomas Keneally, que passou dois anos entrevistando sobreviventes beneficiados por Schindler em sete países: Austrália, Israel, Alemanha Ocidental, Áustria, Estados Unidos, Argentina e Brasil.
Escrito com paixão, mas também com absoluta fidelidade aos fatos, o autor realizou uma espantosa recriação de um episódio histórico, narrado com toda a ênfase de uma ficção.

Sobre o autor

Thomas Keneally

Nasceu em Homebush (Nova Gales do Sul, Austrália) em 1935. Começou sua carreira literária em 1964 e publicou mais de trinta títulos, entre os quais a ficção histórica predomina. Seu romance mais famoso é The Ark of Schindler (1982), mais tarde chamado The Schindler List, que ganhou o Prêmio Booker em 1982 por melhor romance de ficção histórica e, em 1983, o prêmio de melhor romance de ficção no Los Angeles Times. Em 1993, ela foi levada ao cinema por Steven Spielberg e ganhou sete Oscars, ficando em oitavo lugar na lista dos cem melhores filmes americanos de todos os tempos, elaborada pelo American Film Institute.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter