É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Como Comprar
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Como Comprar

COMPRANDO NA SEFER ONLINE

Comprar na SEFER Online é totalmente seguro. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela Editora e Livraria Sefer para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você.
Sefer respeita o consumidor e deixa claro que não vende ou cede dados pessoais a terceiros.
 

Tutorial Animado

Como realizar uma compra:

1ª ETAPA - ESCOLHA
Localize o produto que você deseja navegando pelo site ou através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo BUSCAR localizado no topo da nossa home page. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome ou na descrição do produto para consultar os seus detalhes. Na página do produto, estão disponíveis mais informações sobre o item.
    
2ª ETAPA - COMPRA
Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Automaticamente, você será transferido para uma outra página, chamada MEU CARRINHO. Nela, você pode calcular o frete a ser pago digitando o CEP do endereço de entrega no campo CEP ao clicar no botão OK.
Depois disso, você tem a opção de clicar no botão COMPRAR MAIS PRODUTOS (à esquerda) para retornar ao site e continuar comprando, ou clicar no botão CONTINUAR (à direita) para finalizar a compra.
A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados em seu pedido através da opção MEU CARRINHO, localizado no canto superior direito da página. Caso você desista de algum deles antes de finalizar o pedido, basta clicar no botão azul REMOVER ITEM (com um X) na mesma linha do item a ser retirado do MEU CARRINHO. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONTINUAR e vá para a próxima etapa: a sua identificação perante o site.

3ª ETAPA - IDENTIFICAÇÃO
Para prosseguir e mandar o produto escolhido e colocado no carrinho de compras precisamos saber quem é você e onde você mora.
 
Se esta é a PRIMEIRA VEZ que você faz uma compra no nosso site e portanto não possui cadastro em nosso site, clique em EFETUAR UM NOVO CADASTRO. Em seguida, siga as instruções e preencha todos os campos corretamente. A SEFER ONLINE identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado nesta tela. Por favor, preencha seus dados com atenção e evite erros, dados incorretos ou incompletos que podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Esses dados serão sua chave de acesso nas futuras compras e você não precisará preenchê-lo novamente. O e-mail fornecido será o único ao qual poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Caso você esqueça de preencher algum campo obrigatório, o site te mostrará o que está faltando na hora que terminar e clicar em SALVAR O CADASTRO.
Para entregar seu pedido num endereço diferente do que você acabou de informar, clique em CLIQUE AQUI SE DESEJA CADASTRAR UM NOVO ENDEREÇO PARA ENTREGA e cadastre o novo endereço e depois clique em ENTREGAR NESTE ENDEREÇO.

Se você já possui cadastro em nosso site, informe seu e-mail e digite sua senha (cadastrada anteriormente por você mesmo) e clique em PROSSEGUIR. Veja se está tudo certo e clique em ENTREGAR NESTE ENDEREÇO.
(Se você esqueceu a sua senha, digite no lado direito da página seu e-mail, o código que aparece na imagem e em ENVIAR. Sua senha será enviada para o e-mail que está cadastrado conosco. Se ele mudou, entre pelo e-mail antigo e altere você mesmo na sua ficha cadastral.)

4ª ETAPA - PAGAMENTO
Escolha uma das formas de pagamento. Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência on line ou bancária. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de pagamento, ou seja, o parcelamento de acordo com nossa política de parcelas. No caso dos cartões de crédito, o pagamento acontecerá na página da CIELO e a finalização em si no nosso site. No caso de boleto bancário, imprima-o você mesmo. Após o pagamento, seremos avisados pelo banco automaticamente. NÃO precisa nos avisar. Idem no caso de pagamento ONLINE. Mas se for mediante depósito bancário, SIM, ENVIE-NOS UM E-MAIL dando essa informação. É fundamental!

5ª ETAPA - APROVAÇÃO E ENVIO
Aí é conosco. Vamos aprovar o seu pedido assim que ele for pago (nos horários de funcionamento da empresa. Não trabalhamos aos sábados e domingos nem à noite), selecioná-lo no estoque, embalar e despachar pelos Correios. E você receberá e-mails para acompanhar em que fase está o seu pedido.
A Netstore é uma poderosa plataforma de comércio eletrônico para você criar a sua loja virtual de sucesso. Conheça os diferenciais que fazem da Netstore a melhor opção do mercado.(v2017.10.10.470)