É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. A Arte de dizer Amên - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • A Arte de dizer Amên

A Arte de dizer Amên

Autor: Sergio Grinberg
Editora: Maayanot
SKU: 10283
Páginas: 148
Avaliação geral:

Este livro surgiu da vontade de melhor conhecer a estrutura dos serviços religiosos judaicos. Como é a sequência deles? O que é fundamental e o que é acessório? Quais as origens de seus conteúdos? Os textos são imutáveis? Toda reza se dirige a Deus? À medida que estudava, o autor foi se emocionando com a poética e tecendo relações entre o que lia e a vida, cada vez mais estimulado a aprofundar a pesquisa, sempre com olhar histórico abrangente.

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

Este livro surgiu da vontade de melhor conhecer a estrutura da liturgia dos serviços religiosos judaicos. Como é a seqüência destes serviços? O que é fundamental e o que é acessório? Quais as origens de seus conteúdos? Os textos são imutáveis? É tudo reza dirigida a Deus?
À medida que estudava, o autor foi se emocionando com a poética e tecendo relações entre o que lia e a vida, cada vez mais estimulado a aprofundar a pesquisa, sempre com olhar histórico e abrangente.
Conceituados rabinos incentivaram fortemente a relevância e publicação da pesquisa.

Sobre o autor:
Sérgio Grinberg nasceu em 1951 no Rio de Janeiro, neto de imigrantes. Sempre estudou em escolas públicas. Mudou em 1969 com a família para São Paulo, aonde vive. É formado em Engenharia Eletrônica, Mestrado em Microeletrônica. Após alguns anos de dedicação exclusiva à pesquisa no meio acadêmico, trabalha desde 1982 com desenvolvimento de softwares para computadores, com ênfase na formatação de informações de bancos de dados.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.